Prefeitura inaugura escola em Cametá-Tapera

0

O Prefeito, Waldoli Valente, inaugurou, na manhã de domingo (26), na localidade de Cametá-Tapera a nova Escola Maria Rosilene Cardoso Ribeiro. Com investimentos de aproximadamente R$ 900 mil, a estrutura foi construída pelo governo atual e vai substituir um antigo prédio, onde as crianças estudavam em condições precárias.

Vale ressaltar que essa escola foi licitada na gestão anterior e nada foi feito no local, mas assim que retornou o Prefeito Waldoli direcionou que a obra fosse iniciada imediatamente e neste domingo foi entregue a comunidade de Cametá-Tapera e adjacências.

A nova Escola conta com seis salas de aula; dois blocos administrativos; sala de informática; diretoria; secretaria; biblioteca; sala dos professores; sala de reunião; cozinha, além de carteiras, quadros magnéticos e mesa dos professores, tudo novo e irá atender cerca de 240 crianças e adolescentes.

Cerimônia- O prefeito Waldoli descerrou a placa de inauguração da escola ao lado dos secretários; vereadores; funcionários e alunos da escola; autoridades municipais, servidores municipais e dos moradores da localidade, que estavam extremamente felizes com essa conquista.

Outro ponto importante da cerimônia que vale destacar, foi a homenagem prestada a professora Maria Rosilene Cardoso Ribeiro (em memória), que fez parte da história e construção da escola e como uma forma de retribuir por tudo que contribuiu para a educação da sua comunidade, seu nome foi dado à E.M.E.F.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade