Prefeitura intensifica cronograma de obras e limpeza nas ruas do município

Pelas ruas de Cametá o trabalho não pára. A equipe da Secretaria de Obras está realizando uma força tarefa para recolher o entulho das ruas para manter a cidade limpa. No bairro Novo, a SETTOB segue fazendo os trabalhos de limpeza e manutenção no período noturno. Tudo isso, para fazer de Cametá uma cidade limpa e saudável para se viver.

OBRAS E REPAROS

Outro ponto importante são as execuções das obras em ritmo intenso por ruas e avenida do município. A exemplo da avenida Inácio Moura, que dá acesso ao Porto Hidroviário, BR-422 (no perímetro urbano da cidade), vários outros pontos da cidade estão recebendo atenção por parte da administração municipal com trabalhos de reparos e recuperação das ruas.

“Assim como estamos trabalhando na terraplanagem, bloqueteamos e asfaltamento das ruas, também fazemos recuperação e reparos em vários outros pontos da cidade”, afirmou o secretário, Fernando Camarinha.

Além disso, a fábrica de bloquetes está confeccionando mais de 80 mil blocos que serão usados nas ruas dos bairros.

A expectativa é fazer com que as obras avancem antes do período de chuvas, para não atrasar o cronograma, e, principalmente, evitar transtornos para a população.

Texto: Marciélen Souto

Departamento de Comunicação – DECOM