Prefeitura intensifica serviços de recuperação e bloqueteamento em diversos pontos da cidade

Mesmo com a chegada do período das chuvas, o município vem intensificando as frentes de serviços em diferentes pontos da cidade, com limpeza de ruas e valas, recolhimento de entulhos, drenagens e recuperação de ruas, a exemplo da Tv. Santa Maria, no bairro Santa Maria.

No local a equipe da Secretaria Municipal de Transporte, Terras e Obras (SETTOB), realiza o trabalho de recuperação e bloqueteamento. O trabalho de infraestrutura irá melhorar a mobilidade urbana da população, além de trazer mais segurança aos condutores de veículos e moradores que trafegam pela região.

Terminal Hidroviário

Outro ponto da cidade que está recebendo pavimentação por parte da prefeitura é o Terminal Hidroviário, cuja obra já está em fase de acabamento na via de acesso ao porto que irá facilitar o embarque e desembarque de passageiros.

As obras estão dando cara nova tanto nos bairros quanto à região portuária de Cametá e também aos bairros da região.

O objetivo é intensificar as frentes de trabalho para finalizar o mais rápido possível os serviços e dar uma resposta aos anseios população cametaense.

Texto: Marcielen Souto

Fotos: André Batista