Prefeitura Municipal de Cametá celebra o Dia da Mulher com ações e serviços gratuitos

Caminhada, palestras, embelezamento e saúde. Assim foi comemorado o dia Internacional da Mulher em Cametá, que teve como objetivo mostrar paras as mulheres o poder e a representatividade que elas exercem em nossa sociedade.

Logo pela manhã, houve uma caminhada que contou com a presença de servidoras do município e fez parteuma programação preparada pela Secretaria de Assistência Social, para homenagear as mulheres. Na parte da tarde, aconteceram palestras, nos Cras da cidade e ações de embelezamento para todas mulheres atendidas pelo Cras Nova Cametá.
Já a SETTOB em parceria com a Secretaria de Saúde, que durante todo mês de março está promovendo a campanha “Março Lilás”, visando a conscientização e o combate ao câncer de colo de útero, disponibilizou para as servidoras da limpeza pública do nosso município serviços como: consultas médicas, exames, preventivos, teste rápidos de HIV, sífilis e hepatite, avaliação odontológica, vacinação, farmácia e corte de cabelo.

Por Tamiris Soares (Jornalista)

Departamento de Comunicação / facebook.com/TVPMC

Diretor: Bruno Veiga