Prefeitura realiza entrega de cadeiras de rodas e apoios para portadores de necessidades especiais

Na manhã de hoje (29), o Clube Comercial recebeu a equipe da Secretaria de Saúde para a entrega das cadeiras de rodas, andadores e muletas canadenses.
Está é uma parceira com a Secretaria de Estado de Saúde Pública e apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde inicialmente 30 pessoas foram contempladas e com esses equipamentos poderão ter uma melhor qualidade de vida auxiliando na sua locomoção.
O Prefeito Waldoli ainda frisou que através da Settob, todos os logradouros públicos serão gradativamente adaptados aos portadores de necessidades especiais, para que os mesmo não precisam transitar nas ruas ficando sujeitos a acidentes.