Projeto Igeprev Itinerante chega a Cametá com atendimentos e recadastramento previdenciário para servidores contribuintes

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Governo do Estado, por meio do Instituto de Gestão Previdenciária Estadual, realizará o Projeto Igeprev Itinerante entre os dias 19/11 a 06/12, no horário das 8 às 17h e aos sábados das 08 às 12h, em Cametá para atendimentos de diversos serviços e recadastramento aos servidores contribuintes da previdência estadual. A Unidade Móvel – IGPREV, estará na Rua Adilson Machado, Centro (ao lado da SEMED – antigo SENAI).

Na oportunidade será oferecido os serviços de recadastramento previdenciário, consulta de processo, emissão de contracheque, protocolo de comunicado de óbito, denúncias, revisão de benefícios, simulação de benefício previdenciário, pensão por morte, declaração de tempo utilizado para aposentadoria, regularização cadastral, auxílio funeral, isenção de imposto de renda, regularização de cadastro e cadastro de conta corrente, emissão de certidão de tempo de contribuição, declaração de tempo de contribuição para fins de obtenção junto ao INSS, histórico de contribuição e regularização funcional.

Portanto, servidores que contribuíram para o Regime de Previdência Estadual, através do IGPREV e está precisando de algum dos serviços oferecidos e/ou ainda não fez seu recadastramento previdenciário, se dirija ao endereço acima citado para receber atendimento na Unidade Móvel – IGPREV.

Vale lembrar que o recadastramento é OBRIGATÓRIO.

Texto: Marciélen Souto
Departamento de Comunicação (DECOM).