Publicado edital para o Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares Rurais e Urbanos

Considerando a proximidade das eleições para novos Conselheiros Tutelares no município de Cametá, e dada a tamanha relevância das funções que são exercidas por eles, é de grande importância que o pleito eleitoral ocorra dentro das regras do estado democrático de direito, diante disso o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) vem tornar público o Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio de 2020 a 2024.

No dia de hoje (8), foi publicado o Edital que determina a realização do processo de escolha unificado para o exercício da função de Conselheiro Tutelar.

Quem quiser consultar o edital e saber todos os critérios para participar do processo basta se dirigir até a Casa dos Conselhos, acessar o site da Prefeitura de Cametá (www.prefeituradecameta.pa.gov.br) ou a página no facebook CMDCACAMETÁ.

Vale lembrar que as inscrições dos candidatos vão de 10/04 à 10/05, das 8h às 12h na Casa dos Conselhos (Rua Frei Cristóvão de Lisboa S/N ao lado do SAAE).