Secretaria de Saúde recebe Instrumentais para Curativos e materiais de esterilização destinados as UBS

0

A semana já iniciou com boas notícias. A Prefeitura de Cametá através da Secretaria de Saúde estará reiniciando uma das atividades primordiais das Unidades Básicas de Saúde, que são as atividades relacionadas à curativos injetáveis de maneira mais profissional e como isso ofertar um serviço de forma regular a população.
Segundo o Secretário de Saúde, Charles Tocantins, o município passa por problemas no campo da esterilização e instrumentais, mas está sendo enfrentado e hoje se inicia uma nova etapa. “Hoje a gente inicia a entrega desses instrumentais e Carapajó que é a nossa unidade 24 hrs deve estar recebendo um quantia maior de instrumentos, o Posto Chiquinho Nabiça que também exerce essa atividade estará recebendo e vamos tentar que já esse mês todas as unidades da cidade possam estar fazendo curativos injetáveis atendendo a demanda da população”, afirmou ele.

Hoje está sendo entregue a primeira partida e estima-se que até o final do mês vamos ter outras unidades cobertas com esses instrumentais e material de esterilização para disponibilizar cada vez mais, serviços de curativos injetáveis à população cametaense.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade