Secretário de Saúde de Cametá fala sobre testagens, atendimentos nos distritos e vilas e esclarece a Parceria entre Prefeitura e Hospital Marilac

Cametá tem feito muitos testes rápidos e fechado casos por vínculos, grande parte dos casos vinculados hoje na rede estadual de informação é resultado de trabalho da vigilância em saúde, dentro da rede pública municipal e estadual e possibilita que município saiba as áreas onde intensificar os trabalhos de enfrentamento a COVID-19.

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde está realizando testes rápidos nas Vilas e Distritos e isso possibilita saber quais os locais mais atingidos e intensificar as ações, nesses locais que onde médicos nas suas UBS’S o paciente já saí testado e com a medicação em mãos.

O Secretário fala também, com muita transparência como funciona a parceria entre Prefeitura de Cametá e o Hospital Marilac.

ASSISTA O VÍDEO!