SEMED Divulga Portaria Com os Critérios e Requisitos que serão Adotados para Nomeação dos Cargos de Direção das Escolas Municipais

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulga portaria n°03/2021, sobre os critérios e procedimentos que serão utilizados para nomeação de gestores escolares, professores responsáveis, vice-diretores e diretores para o exercício da função, nas Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de dar continuidade na ação administrativa, com eficiência, eficácia e a qualidade da Rede Pública Municipal.
Leia a portaria da íntegra e veja os requisitos necessários que serão adotados para nomeação deste cargos, assim como orientações gerais das diretrizes Educacionais, no âmbito municipal.