Na manhã desta quinta-feira (13), o Secretário de Educação, Ênio de Carvalho e o coordenador geral da Secretaria de Educação, Álvaro Leão, reuniram representantes do 32° Batalhão da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Assistência Social, Corpo de Bombeiros, diretores e professores responsáveis das escolas públicas do município de Cametá para discutir a segurança das instituições de ensino diante do iminente perigo de ameaças que se espalharam por todo o país e a discussão de um protocolo que garanta prevenção, segurança e o bem estar em todas as escolas públicas da rede municipal de ensino.

Na última terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Educação, solicitou apoio da equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMUTT) para realizar rondas em diversas escolas, a fim de promover a segurança dos alunos e profissionais que atuam na rede de ensino público e particular.

Em contato com a diretoria das Escolas Nazaré Perez, Cel. Raimundo Leão, São João Batista, General Osório, Atitude e Santa Santos a equipe aproveitou para orientar diretores, professores e corpo técnico das escolas para que mantenham atenção no comportamento dos alunos e também nos arredores da unidade de ensino.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade