SEMMA Realiza Fiscalização, Apreende Pescado e Doa no Bairro do Castanhal

0
Na manhã de ontem, (01/02), a SEMMA, através do Departamento de Fiscalização e Monitoramento Ambiental – DFMA com apoio da Polícia Militar e funcionários do mercado municipal, apreendeu 15 kg de Mapará e 10 kg de pescada, na Feira livre de Cametá, o pescado apreendido foi doado no Bairro do Castanhal.
A prática de pesca, transporte e comercialização encontra-se proibida por conta do período do defeso no Rio Tocantins que finaliza no dia 28 de fevereiro. Por isso, serão feitas incursões nas feiras e nos rios com a finalidade de estabelecer o combate aos crimes ambientais.
Para um resultado mais produtivo no combate aos crimes ambientais, exige-se a participação de todos os organismos responsáveis pela segurança pública em conjunto com a administração pública municipal e seu envolvimento na causa da criminalidade. Além disso, necessitamos da conscientização e colaboração de toda a população cametaense, fazendo denúncias e evitando a compra de pescado abaixo do tamanho permitido ou que estejam com restrições pelo período do defeso.
#TrabalhoParaTodos
#PrefeituraDeCameta
#ReconstruindoONossoLar
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade