Senai Retorna Com as Atividades em Nosso Município

Garantimos que o SENAI não iria deixar o nosso município e vamos cumprir!
Depois de 7 anos, as unidades móveis chegarão novamente a Cametá, para ofertar cursos de: OPERADOR DE COMPUTADOR e PEDREIRO EM EDIFICAÇÕES.
Serão mais de 170 vagas. Com início dos cursos marcado para 22 de fevereiro.

Estavam presentes na reunião, o Prefeito de Cametá, Victor Cassiano, o coordenador das Unidades Móveis do SENAI-PA, Ivan Carvalho, vice-prefeito Ênio de Carvalho, vereador João Paulo, Vereador Bico e o Secretário de Obras, Fernando Camarinha.

Além de profissionalizar e capacitar mais de 170 jovens para o mercado de trabalho, esse convênio entre Prefeitura e SENAI, possibilitará melhorias para o munícipio, os alunos do curso Pedreiro em Edificações, serão responsáveis por revitalizar a área da antiga Escola Arte e transformá-la no novo Centro de Reabilitação de Fisioterapia do nosso município, num prazo estimado de 4 meses.

Uma notícia de extrema importância para o município, pois através de uma parceria construíremos uma nova unidade em saúde que vai beneficiar o nosso povo.

#TrabalhoParaTodos
#ReconstruindoONossoLar