Tradição: Prefeitura de Cametá realiza doação histórica de 10 toneladas de peixe para famílias carentes na Semana Santa

No município de Cametá, a solidariedade ganhou destaque nesta quarta-feira , dia 28, véspera do feriado da Semana Santa com uma iniciativa impactante da administração municipal. Em uma ação histórica, a Prefeitura de Cametá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a doação de 10 toneladas de peixe para famílias carentes do município, proporcionando não apenas alimentação, mas também esperança e união durante este período tão importante para a comunidade.

A iniciativa, teve como objetivo principal garantir que as famílias em situação de vulnerabilidade tivessem acesso a uma alimentação tradicional durante as festividades religiosas da Semana Santa.

Essa tradição solidária é realizada todos os anos na atual gestão. A doação de peixe durante a Semana Santa é mais que um gesto solidário, é um símbolo do compromisso da Prefeitura de Cametá em cuidar de sua população.

Na oportunidade o prefeito Victor Cassiano, ressaltou a importância de manter viva essa tradição durante a Semana Santa e reafirmou o compromisso da administração municipal em continuar apoiando as famílias mais vulneráveis e em promover ações que contribuam para o bem-estar de todos os cidadãos.