Unidade Básica de Saúde de Pacajá é entregue para comunidade

Muito esforço e trabalho sério, com isso foi concluída e entregue hoje (29) a Unidade Básica de Saúde da localidade de Pacajá.

A UBS irá atender todo entorno da comunidade que estava carente de serviços de saúde no local, muita vezes tendo que vim até a cidade para os atendimentos mais básicos e que agora todos serão feitos na própria comunidade.

“No início do Governo nos foi dado um desafio de melhorar a qualidade da atenção básica em Cametá, desafio esse aceito e que seguimos com uma grande equipe para o enfrentamento. Já inauguramos a UBS da Aldeia, Moiraba, reformamos a de Chiquinho Nabiça e recuperamos recursos e estamos dando continuidade a de Juaba, a UPA está em fase final e muitas outras virão. Trabalharemos firmes e fortes para melhorar cada dia mais a saúde de nossa cidade!”, disse Dr Charles Tocantins, Secretário de Saúde.

O Prefeito Waldoli fala do enfrentamento a crise e as dificuldades: “Recebemos o município praticamente devastado e sabíamos que o trabalho seria grande, com isso, montamos uma grande equipe de Governo para nós auxiliar nesse trabalho. Nossos frutos chegaram! Hoje podemos dar uma saúde melhor para nosso povo. Temos ambulânchas para atender a região ribeirinha, mais de 10 ambulâncias atendendo as áreas urbanas, construimos Unidades de Saúde, estamos com outras em andamento e outras em fase de licitação. Sabemos das dificuldades, porém confiando em Deus e trabalhando iremos vencer! Nosso povo está tendo dias melhores e o trabalho não irá parar!”, finalizou o Prefeito Waldoli.