I Workshop Cultural promovido pela Prefeitura de Cametá através da SEMED

0

A Prefeitura de Cametá através da Secretaria de Educação-Divisão de Ensino Fundamental realizou o I Workshop Cultural: Possibilidades didáticas e experiências exitosas no município de Cametá. O evento foi destinado aos professores do ensino fundamental maior e cerca de 200 professores estiveram presentes.
O objetivo de realizar esse Workshop é promover possibilidades didáticas e socialização de experiências exitosas, com base nas novas diretrizes legais, desenvolvidas por professores do Fundamental II, do município de Cametá.

O professor João Paulo falou da importância de participar desse momento ímpar para educação no município. “(…) quando a escola ultrapassa os muros, traz mudanças significativas. A escola precisa sair de sua zona de conforto e buscar parcerias para trazer melhorias para escola. (…) A educação ninguém faz sozinho”, afirmou ele.

Este foi o I Workshop destinado aos professores da zona urbana e já está sendo organizado o I Workshop para professores da zona rural.
Ao final do evento ficou decidido a confecção/sistematização de uma cartilha Pedagógica dos projetos apresentados no fundamental II (relatos e experiências) no município de Cametá.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade