Atividade de Unidade de Saúde Cametá, Representará o Pará em Evento Nacional

No último dia (10), o Núcleo Ampliado de Saúde da Família, NASF 1, vinculado a UBS Trigueiro-Cametá/PA, apresentou, na I Mostra Pará Aqui tem SUS, o trabalho intitulado ” Grupo Viva Bem: experiência de uma Equipe Nasf vinculada a uma UBS no município de Cametá – PA.” O referido trabalho concorreu com diversos trabalhos dos demais municípios do estado do Pará, sendo classificado para a Mostra Norte-Nordeste Aqui Tem SUS, que acontecerá no mês de maio em Fortaleza-CE.

A Prefeitura Municipal de Cametá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde parabeniza todos os envolvidos nesse feito, além do reconhecimento pelo empenho e dedicação que a Equipe NASF desempenha diversificados trabalhos nas comunidades assistidas, levando promoção à saúde e prevenção de agravos.

“Temos buscado dar melhores condições de trabalho para que nossas equipes possam levar saúde de qualidade à população cametaense!”, disse Dr Charles Tocantins, Secretário de Saúde.